Colação de Grau de CEEP Leonardo das Dores das turmas de 2014

Hoje pela manhã aconteceram as solenidades de colação de grau das turmas 2014 dos Cursos Técnicos profissionalizantes do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores.

Depois da Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz, concludentes, padrinhos e familiares se dirigiram ao Clube Recreativo Princesa do Longá para a solenidade de outorga do grau.

Um por um, os alunos foram sendo avocados e acomodados no salão principal do clube acompanhados pelos seus respectivos padrinhos.
A diretora do CEEP, Elisaldete Taquary, abriu a solenidade convidando todos os presentes a entoarem o Hino Nacional.

Depois a referida diretora outorgou os alunos formandos fazendo com que os mesmos, daquele momento em diante, tornassem Técnicos formados em suas respectivas áreas de atuação.

As áreas dos cursos desse ano foram: Administração, Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Saúde Bucal, Informática e Manutenção e Suporte em Informática.  

A aluna Ana Patrícia Cerqueira (Saúde Bucal) foi a Juramentista das turmas enquanto a aluna Thalia Machado (Saúde Bucal) foi a oradora.
Juramentista
Para finalizar, a diretora Elisaldete Taquary falou da importância do momento para cada um dos formados e principalmente dos familiares. Disse aos alunos que os mesmo não parem de estudar a ponto de conseguirem mais um degrau, o tão sonhado curso superior.

O editor desse blog repudia a ausência dos professores homenageados de cada turma à festividade ao tempo que parabeniza o único presente, Rômulo Carvalho.

Mesmo assim a festa foi muito bonita e aqui não podemos deixar de destacar os esforços de Elzi Almeida, Josélia Veras e principalmente de Celsa Fenelon.
Diretora Elisaldete Taquary
Oradora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.