Festa de Formatura.

O Centro Educacional Prefeito Neto Carvalho, Anexo I, localizado em Melancias, zona rural de Magalhães de Almeida, realizou um Jantar para comemorar a formatura dos alunos do 3º Ano do Ensino Médio.
O Jantar só foi possível graças aos esforços dos alunos que se organizaram durante todo o ano de 2014 vendendo merenda e fazendo vários bingos e rifas para arrecadar o dinheiro com o sonho de fazer uma belíssima festa de Formatura.
Infelizmente o ex-prefeito não cumpriu com a palavra. O mesmo tinha garantindo que iria doar o dinheiro restante para se fazer a sonhada e esperadíssima festa. 
Como não houve a doação do restante do dinheiro, os alunos, orientados pelo professor Joksan da Silva, resolveram fazer mesmo um belo Jantar.

Para abrir o apetite foi servido uma gostosa conversa entre amigos que se fizeram presentes.
No prato principal foi servido muita alegria e descontração.
E para finalizar, a sobremesa foi uma ótima dança no ritmo do forró, cantado pelos integrantes da banda local Anjos da Noite.

Infelizmente nem todos os concludentes participaram, mesmo assim este que vos escreve, novamente, parabenizar a cada dos alunos por esta grande conquista na vida pessoal e educacional.

Confira alguns momentos:















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.