XV Copa Norte e seus dribles

A primeira rodada da XV Copa Norte de Futsal já aconteceu.

Primeiro foi em Chapadinha-MA. Depois vieram as aberturas das sedes de Valência-PI, Batalha, Piripiri, Luzilândia, Magalhães de Almeida-MA (jogos em Luzilândia) Santa Quitéria-MA

Por último aconteceu a abertura oficial do evento na sede de Esperantina (casa oficial da Copa Norte).

Muitos gols foram marcados pelo maiores atletas de futsal do Nordeste brasileiro nesta rodada inicial.

E pelo jeito serão marcados muito mais.
A equipe do J Frios, de Tianguá-CE, defende o título. Enquanto Cajuína e Campari, ambos de Esperantina, querem pra si este troféu.

As equipes de União e de Luzilândia (oficial), que vem batendo na trave nas últimas edições, estão com bons atletas e também esperam levantar o troféu de campeão.
Dessa forma, com atletas de alto nível, só quem ganha são os torcedores que irão prestigiar nesses próximos 60 dias de competição belos espetáculos de futsal.

Que a competição continue em belos espetáculos dentro de quadra, pois fora dela só mesmo a dedicação e boa vontade do organizador Chaguinha Magalhães.
Não tinha uma mesa de honra para receber as autoridades. Por onde anda os assessores de articulação da prefeitura municipal de Esperantina que não receberam o gestor municipal de Tianguá-CE e a primeira dama de Campo Largo do Piauí durante esta primeira rodada?

Classificação da sede de Esperantina:
01 º - Campo Largo (03 pontos)
02 º - Cajuína (03 pontos)
03 º - União (0 pontos)
04 º - Campari (0 pontos)





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.