Agropecuarista industrial promoveu confraternização entre parceiros

Mais um ano de luta e trabalho.
O ano de 2014 foi de produtividade e suor.

A cada ano de trabalho o agropecuarista industrial esperantinense Cláudio Fortes promove uma viagem à cidade de Canindé-CE com seus parentes, amigos e parceiros de trabalho como forma de agradecimento por mais um ano de trabalho. Este ano acontece no dia 10 de Janeiro.

Fora a viagem, Cláudio Fortes também costuma incentivar e agradecer seus parceiros de trabalho com um belo churrasco regado com variadas bebidas. Este aconteceu no último fim de semana na localidade Boa Vista dos Cariocas.
Carne para lá, cerveja para cá, som por ali e uma boa conversa entre amigos foi o que aconteceu neste churrasco de agradecimento.

Na oportunidade, Cláudio Fortes e esposa distribuíram lembranças/presentes aos parceiros de trabalho que tanto ajudam e promovem o desenvolvimento dos negócios da família.

Cláudio Fortes espera que seus parceiros continuem a focar nos serviços para o ano de 2015, ano este que pretende expandir seus empreendimentos inaugurando sua indústria de abastecimento e transformação da Cera da Carnaúba contribuindo assim com o desenvolvimento não só da cidade de Esperantina, mas de toda a região do Território dos Cocais.

Que em 2016 possamos está juntos novamente celebrando mais um ano de vitória que esperamos que seja o ano de 2015, finalizou Cláudio Fortes.














Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.