XV Copa Norte: a prova dos noves!

Passadas as Quartas de Finais da maior competição de Futsal do Nordeste brasileiro, onde restam apenas quatro times...:
* Campari (Esperantina-PI);
* J Frios (Tianguá-CE);
* N. S. dos Remédios (Nossa Senhora dos Remédios-PI) e
* Luzilândia (Luzilàndia-PI).

... agora é se distrair um pouco durante o carnaval para que no fim de semana dos dias 21 e 22 de Fevereiro os jogos voltem acontecer pelas Semi Finais dessa competição que tanto mexe com seus torcedores.

A atual equipe campeã do torneio, J Frios, recebeu o time do Liverpool, de Picos, nas dependências do ginásio esperantinense "Nogueirão" neste dia 08 de Fevereiro.

O resultado não poderia ser diferente: vitória do J Frios pelo placar, apertado, de 6X5.
No segundo jogo da manhã de oito de fevereiro foi entre a única equipe esperantinense, Campari, e a surpreendente equipe de Campo Largo.
Este jogo terminou com um placar de 5X3 para os donos da casa.

Dessa forma as equipes vencedoras, Campari e J Frios, se enfrentarão nas semi finais da XV Copa Norte de Futsal, reunindo o Nordeste brasileiro através do esporte.

Agora os ânimos irão crescer ainda mais. 

Para este torcedor que vos escreve a coisa está ainda pior, pois torce para dos dois times, sendo que é torcedor do Campari por ser da sua 1ª cidade natal e torce também para o J Frios por ser da sua 2ª cidade natal.

A única coisa que resta fazer é torcer para que uma dessas equipes seja a grande campeã, com todo respeito à fortíssima e atual vice campeã Luzilândia que tem tudo para passar pela equipe de N. S. dos Remédios.

Um comentário:

  1. Estou muito ansioso pra assistir esses jogos. Acredito que vai ser muito emocionante, alias não tem como ser diferente em uma semi-final.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.