A cidade de Batalha vive de Teorias

...A prefeitura de Batalha está trabalhando para a melhoria de sua gente. Seja na zona rural, seja na zona urbana a Gestora municipal juntamente com seu esposo não está medindo esforços para a cada dia o município cresça e se desenvolva.
Esta última semana todos os secretários trabalharam dia e noite sem parar para suavizar os problemas sociais de todos os batalhenses.
Esta gente merece a dedicação de seus gestores.

Inaugurações e mais inaugurações estão sendo feitas nos quatro cantos do município.
Água através das distribuições de cisternas chega na casa do agricultor.
Energia elétrica por meio dos convênios junto ao Governo Federal está sendo levada a todo morador do exemplo de município que é Batalha.
A secretaria de educação paga a todos os professores o Piso Salarial desde o ano de 2013. A cada sobra do FUNDEB, esta é distribuída a todos os professores.
Todo funcionário público está recebendo em dia seus devidos salários e vencimentos.
O comercio local se desenvolve por conta das políticas de Teresinha Lages e seu esposo.

Os vereadores reconhecem o trabalho do poder Executivo apoiando toda e qualquer iniciativa desse casal que ama Batalha e sua gente...

"Pois é pessoal, talvez vocês tenham ouvido este discurso a cima relatado em uma rádio da cidade de Esperantina nas manhãs de sábado.
Tanto o locutor como a própria rádio deve, devem, está recebendo alguma remuneração financeira para fazer de Batalha apenas uma cidade de teorias, pois falar a todos os ouvintes que o município está fazendo isso e um pouco mais é muito fácil, é apenas práxis dos maquiavélicos da administração tupiniquim. 

Por outro lado, prática, é bem diferente a realidade desse município que está fadado a morrer na praia enquanto apenas duas esferas administrativas ainda continuarem a comandar os rumos dos batalhenses como se fosse uma extensão de suas próprias casas.

A última dessa administração diz respeito ao Desfile da Independência a ser realizado na próxima Segunda-Feira (07/09) às 17h:00min.
A administração convocou todas as escolas do município, tanto da rede municipal como da estadual, a participarem desse evento que a nosso ver parece ser apenas mais uma artimanha de se promover junto à população almejando votos para o próximo ano, pois é a primeira vez que todas as escolas do município foram convocadas para tal evento.

Concordamos que devemos demonstrar sempre o patriotismo como forma de libertação e desenvolvimento cultural.
A grande questão é que para este fim alguns meios estão sendo esmagados. Deixa-me ser mais claro: para um evento como este se faz necessário alguns gastos financeiros e estes gastos financeiros, boa parte, estão vindo das verbas próprias de cada escola de onde não deveriam sair. 

Para uma administração que sempre prega a "o que diz a Lei" como instrumento de trabalho percebemos que para se promover junto a opinião pública e receber em troca apoio no próximo ano, a atual administração batalhense é rainha de muitos anos de experiência. 
Esta é que não dá murro em ponta de faca!

Isso está acontecendo de Domingo a Sexta-Feira, porém aos sábados Batalha se transforma em apenas teoria.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las." (Voltaire).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.