De volta ao batente

Depois de se afastar desse espaço virtual para realizar um sonho, que muito tempo foi exigido, estamos a voltar às atividades normais para darmos continuidade aos debates tridimensionais sobre os acontecimentos que nos afeta direta ou indiretamente como forma de amenizar, ou pelo menos diminuirmos a distancia entre o concreto e o abstrato, as mazelas que nos afeta.

Sonho realizado, é hora de discutimos outros sonhos. Estes últimos sendo coletivos.
Foram necessários três meses. Foi árduo, no entanto prazeroso.

Prazeroso também é voltar à ativa.

E vocês aí do outro lado da grande rede, o que têm acontecido em nossa cidade e região que virou notícia ou que pode virar notícia?
Estou um pouco desligado do mundo que nos rodeia, pois o foco era este sonho que foi realizado, apesar de que no âmbito político partidário (local, estadual e nacional) as notícias não têm como se esconderem.
No esporte algumas atividades têm sido desenvolvidas em nossa cidade. Não é mesmo?
No entretenimento, Esperantina ainda continua à frente das demais cidades circunvizinhas.

E no dia-a-dia de sua comunidade o que pode virar debate a ponto de discutimos de forma aberta e ainda mais aqui na grande rede onde todos podem está tendo a oportunidade de saber e posteriormente tentando resolver?

Independente de fatos, agora iremos continuar, de perto, a analisar os acontecimentos que nos rodeia.
Para isso até tentamos ficar de cara nova (banner).

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderia até a morte o direito de dizê-las". (Voltaire) 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.