Furacão Diaz

Tantos são os desequilíbrios ambientais que tem provocado mudanças radicais no comportamento das sociedades nos dias atuais.
Secas, 'enchentes', queimadas, chuvas ácidas, aquecimento global, ventanias e FURACÕES tem sindo fenômenos cada vez mais repetitivos em nosso dia-a-dia.

A questão ambiental tem sido tema de muitos debates. 
No próximo dia 30/11 - na França - irá começar mais uma Conferência sobre Clima no planeta.

A estação de meteorologia do Blog Espaço Geográfico alerta para os próximos acontecimentos ambientais que pode mudar sua vidinha de porra nenhuma que tanto é sustentada com bijuteria da moda pirateada de quinta categoria feita de apenas aparência horrível.
Recentemente passou por Esperantina um furacão.
Este recebeu o nome de Furacão Diaz.

Antes desse furacão passar por Esperantina, na Câmara Municipal não havia varga para Suplentes de Vereadores.
Bastou o Furacão Diaz pousar por aqui que logo um Suplente de Vereador teve a oportunidade de mostrar serviço em prol de uma corrida eleitoral que muito está se debruçando por baixo do tapete vermelho.

Outro acontecimento provocado pela passagem do Furacão Dias por Esperantina diz respeito as notícias que mudaram de lado.

Uma ala partidária, que muito estava descontente e distante pela falta de oportunidade no atual governo, agora se aproximou ganhando até um cargo direto na administração do tapete vermelho.

Nada melhor do que um puxão de orelha, ou melhor, uma varrida pelos ventos fortes da hierarquia partidária para aproximar a 'base' em prol da candidatura do próximo ano.

Além de tudo isso, a educação profissional foi prometida para o novo prédio que está sendo construída no Bairro Bernardo Rego para o ano de 2016.

2016 será mais um ano de promessas.

Só não prometemos menos acontecimentos ambientais, do tipo acima relatado, que não provoque mudanças bruscas em suas formas de pensar e agir.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderia até a morte o direito de dizê-las" (Voltarie).

Fto = pt.dreamstime

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.