"Situação" definida em desastre

Recentemente li que os 'folhistas' continuam a defender seus interesses afirmando que os lagistas são os melhores para os batalhistas.

Pior do que tudo isso, é dizer isso tentando manipular a sociedade, distorcer a verdade de que a oposição está indefinida, dividida e se assim continuar poderá levar um tiro no próprio pé, ou seja, o tiro poderá sair pela culatra.

Sabemos que a mídia pode direcionar muito o comportamento do povo. Por esse, e muitos outros, é que governos municipais se perdem na administração da visibilidade da própria governança.
Caso a oposição batalhista esteja realmente dividida, indefinida, em verdade vos digo que prefiro uma oposição dividida, indefinida a uma situação perdida, afundada em lama, desrespeitadora para com os direitos dos servidores - seja da educação ou da saúde -, injusta, medíocre, perseguidora, incompetente e seletista.

Quem não conhece o território batalhista e ao mesmo tempo tira uma hora aos sábados para ouvir um programa pago pelo governo lagista em uma rádio local, irá imaginar que este território é o mais belo, promissor, desenvolvido, maravilhoso, esplendoroso, fofo do mundo.

Neste programa aos sábados bem como no folhista, a batalhista é o melhor do lugar do mundo para se morar. Vai pensando seu toin!

Por outro lado, este bloguista afirma que para uma cidade crescer e ser digna de um povo que tanto luta para sair da miséria (mesmo sendo perseguida neste governo) o primeiro passo é não deixar no poder um governo que ama dificultar a vida de todos os servidores, servidores estes que são praticamente os responsáveis pelo crescimento  e desenvolvimento do comércio local, pelo desenvolvimento municipal de uma forma geral.
Afirma que o governo lagista não paga os direitos dos professores quanto ao Piso Salarial desde 2013 e isto tanto o programa aos sábado como o folhista não divulgam para a sociedade.

Entendemos perfeitamente por que os dois lados da moeda administrativa local e atual não são divulgadas. 
Só não entendemos o porque querer enaltecer a situação desprezando a oposição (muitos risos agora).
 
Mesmo assim querem continuar no poder? Quantas controvérsias.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la” (Voltarie).

Fto - acopiadorabobode

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.