Final da XVI Copa Norte de Futsal

Em ano de Mundial de Futsal, não poderíamos começar melhor o ano de 2016 se não com a Copa Norte.
Em Setembro os melhores jogadores de futsal do mundo estarão na Colômbia para  disputar quem serão os próximos campeões do mundo. O Brasil estará defendo o título.

Amanhã (14/02/16) os melhores jogadores de futsal do Nordeste brasileiro estarão em Esperantina-PI para disputarem a Final da XVI Copa Norte de Futsal.
Tudo está pronto, diz o organizador do evento Chaguinha Magalhães.
Da mesma forma que o Brasil estará defendo o título no mundial, alguns jogadores da grande Final da Copa Norte também estarão correndo atrás do Bicampeonato.

O goleiro Xuxa e o Pivô Thiaguinho da Seleção de Esperantina e o Pivô Paulo Victo do J. Frios (Tianguá-CE) são os jogadores que terão a oportunidade de vencer por duas vezes conseguintes a Copa Norte.

Os mesmos vão vim acompanhados por um elenco recheados de craques. Cada um focado em sua 'missão' dentro de quadra para conseguirem seus maiores objetivos - a taça de campeão.

Chaguinha Magalhães falou ontem em uma rádio local que os preparativos para a grande Final estão todos realizados. 
Segurança, limpeza, mais de 800 ingressos vendidos, ou seja, toda uma estrutura para receber tanto os torcedores cearenses como os piauienses está montada.

Quanto ao jogo em si, será decidido em detalhes por conta da experiência dos dois times.
As duas equipes têm ótimos goleiros, ótimos fixos  e bons alas. A diferença pode está nos pivôs.
Outra diferença que observamos é que o time de Tianguá tem um bom banco de reserva, coisa que a seleção de Esperantina não demonstra ter.
 
Quanto à torcida, a cearense pode fazer a diferença, pois o time de Esperantina, mesmo jogando em casa, não conta com o apoio de boa parte da torcida devido o time ter ligação com um político que não cai na graça do povão.

Terá esperantinenses torcendo por J. Frios. Não estou nesta lista. Torço para a seleção de Esperantina, apesar de que acho que o J. Frios tem mais time para vencer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.