Inauguração do novo Diretório municipal do PSDB em Esperantina

O ex-partido a governar Esperantina (de 2013 a Setembro de 2014) irá inaugurar seu novo diretório nesta Sexta-Feira.

Amanhã irá marcar 05 anos do maior desastre natural do Japão onde morreram mais de quinze mil pessoas com as enormes ondas provocadas pelo Tsunami naquele dia 11/03/2011.

Sem matar ninguém, o PSDB quer ser a avalanche que modificará a política esperantinense para sempre a partir desse ano de 2016.
E para isso, a partir de amanhã, o grupo político agora comandado pelo médico Raimundo Fontinele começa reunir forças locais para continuar a fazerem a real e necessária oposição municipal ao partido da estrela.
A nova sede do Diretório do PSDB está instalada na Rua Francisco Fortes, próximo à Francol.

Correligionários, amigos, antiptistas  estão sendo convidados para se fazerem presentes, a partir das 18h:00, nesta inauguração para a partir de então darem início as estratégias de como serão as eleições municipais do corrente ano em Esperantina.

Além disso, o médico Raimundo Fontinele irá falar aos presentes sobre as metas que o seu partido tem para Esperantina para os próximos anos.

Venha e não deixe de ouvir o que esta sigla partidária tem de bom, se é que têm (não devemos deixar de ser céticos) para Esperantina.
Muitos adeptos já confirmaram presença.

Pelo jeito, a cada dia, a política partidária esperantinense começar a tomar rumo a mais uma eleição que promete muito, como sempre prometeu.  

Ftos - psdb de esperantina

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.