O Câncer vence mais uma

"Fico grato a todos de bom coração que quiseram me ajudar, mas infelizmente MINHA CRIANCINHA TÃO INOCENTE não resistiu e veio a óbito esta noite".

Com este desabafo de um colega comecei o dia de hoje.

A cada dia este mal moderno conhecido como câncer cada vez mais nos tira familiares, amigos, conhecidos, humanos que só queriam viver intensamente.
Os males que nos rodeia são tão grandes que em alguns momentos somos insignificantes perante os mesmos.

O câncer a cada ano assola vidas ao redor dos quatros cantos do planeta. Milhares, milhões de pessoas estão perdendo esta batalha. Ninguém está imune: idosos, adultos, mulheres, homens, CRIANÇAS, em cidades grandes, médias e pequenas, na sua cidade, na minha, em sua família e também na minha.

Particularmente já tive uma Tia/madrinha com câncer. Recentemente meu próprio Papai teve este mal que muitos nos assombrou.
O esposo da minha diretora nos deixou por conta dessa maldita doença.

Quem não está sujeito, não é mesmo?

E agora, um colega do futebol, campeão comigo no último Torneio do grupo de peladeiros denominado Pirão da Parida, perde sua filha de apenas 4 anos de idade para esta doença.
Há muitos dias Matheus, como meu colega se chama, lutava juntamente com sua família para salvar sua filha dessa doença.

Aqui fica os pêsames de um Papai de uma criança que sempre pede ao ser supremo para nos livrar não só desse mal, mas de todos os males que estamos sujeitos.

Força colega e saiba que estamos aqui torcendo para você, e sua família, conseguir suportar esta dor.

De antemão sugiro à Comissão Organizadora do Pirão da Parida que algum troféu de premiação do nosso XVI Torneio receba o nome da filha desse nosso colega.
Este que está circulado de amarelo é meu colega Matheus

Fto 01 - 24hdeamor

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.