Esporte na Escola

O Centro Estadual de Educação Profissional anualmente desenvolve seu projeto de esporte na escola. O projeto se chama Interclasse de Futsal.
O CEEP é um dos poucos estabelecimentos educacionais de Esperantina a desenvolver esta prática onde os alunos podem desenvolver suas habilidades esportivas.

Os alunos, dos três turnos, são divididos por turma para formar suas equipes.
As equipes são agrupadas em chaves. Este ano temos 05 chaves e cada chave tem 03 equipes, ou seja, este ano temos 15 equipes masculinas.

Já aconteceram 02 rodadas. Algumas equipes já estão praticamente classificadas.

O melhor de cada chave, mais os três melhores segundos colocados são classificados para as quartas de finais.
São 14 equipes formadas pelos alunos e uma formada pelos professores e demais funcionários.

E a estreia da equipe dos professores será amanhã (23/04).

Todos os jogos estão sendo disputados nas dependências do ginásio da U. E. José Nogueira de Aguiar a partir das 08h:00min.
É outra novidade este ano os alunos da U. E. José de Nogueira de Aguiar também estarem participando.

Qualquer pessoa pode está prestigiando este projeto. O espaço é aberto a todos. Então sejam bem vindos a mais uma aula interdisciplinar do CEEP Leonardo das Dores.

Esperamos por vocês. 
3º Ano de Administração - Tarde - Leonado das Dores

1º Ano de Informática - Manhã - Leonardo das Dores

1º Ano de Enfermagem - Tarde - Leonardo das Dores
A outra equipe que jogou no sábado passado não merece ser mostrada neste blog pela falta de humildades de seus integrantes.




















Um comentário:

  1. No primeiro ano (2014) que participei, minha turma de administração, ficou com vice campeão, no segundo ano (2015) tive que desvincular com minha turma devido ao cronograma letivo para com minhas obrigações, ingresando em uma outra turma a noite, e meu time saiu na semifinal, onde eu e minha equipe deu muito trabalho aos adversários. Porém, neste ano (2016), estou de volta a minha turma, onde iniciei, e confiante para que chegamos a final com humildade, e ser campeão, que é objetivo de todos. rsrsrs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.