Interclasse de Futsal 2016 do CEEP Leonardo das Dores irá começar

A partir de amanhã (09/04/16) os alunos do CEEP Leonardo das Dores ( os três turnos e nas duas modalidades - masculino e feminino) e do U. E. José Nogueira de Aguiar irão participar do Interclasse de Futsal promovido pela direção da Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores que tem como idealizador o Diretor Adjunto Paulo Afonso. 

O Interclasse de futsal é um Projeto Interdisciplinar anual onde o mesmo é realizado há muitos anos.
Direção da escola, demais funcionários e principalmente os alunos são envolvidos nesta prática esportiva/educacional durante 45 dias.
O Interclasse reúne 05 Chaves, cada chave com 03 equipes entre os alunos do CEEP Leonardo das Dores e da U. E. José Nogueira.

É importante destacar que esta competição contará com uma participação mais que especial: a equipe formada por professores e demais funcionários das duas escolas.

Os jogos masculinos começarão amanhã a partir das 08h:00 nas dependências do ginásio da U.E. José Nogueira com 04 jogos:

* 3º Adm Tar LEO X 2ºB/3º A Man JNA
* 2º S. Bucal Tar LEO X 2º C Man JNA
* 3º A Man LEO X 1º A/B Man JNA
* 1º EFG Tar JNA X 2º A Adm Man Leo  

Já os jogos femininos só começarão no próximo sábado (16/04/2016).

Todos são convidados a participar dessa competição educacional, pois o importante é promover cidadania aliada ao aprendizado.

Fto - atalibadeoliveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.