O Brasil está precisando de Santo Expedito

Oração a Santo Expedito

"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo, socorre-me nesta hora de aflição e desespero. Vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido.


Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a Paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado. Amém".
O Dia de Santo Expedito é comemorado hoje - 19 de Abril.

O Santo é homenageado como sendo um dos Santos mais populares da doutrina Cristã.
O mesmo é conhecido popularmente como 'Santo das Causas Justas e Urgentes'.

Pensem comigo: estamos passando por uma calamidade política partidária sentida em todos os setores da sociedade, em todas as cidades do Brasil.
O momento requer o quê?
Requer justiça ao povo e esta justiça deve ser urgente.

Para os mais religiosos, anda melhor do que apelar para o Santo Expedito para ver se as coisas melhoram, pois piorá não tem como.

O Santo Expedito morreu no ano de 303; Sua cabeça foi decepada. Isso aconteceu porque o mesmo não negou sua fé Cristã.

Todos os meios são necessários para nos livrarmos desse negro momento que todos estamos sofrendo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.