Reduto Eleitoral de pré-canditada de Batalha está cheio de lama

Uns ex-alunos que são moradores do povoado Bela Vista (Curva), zona rural de Batalha, nos enviou esta imagem relatando o descaso da atual administração pública 'lagista' para com a população do povoado.

Quem tiver dúvida pode acessar AQUI.

Na crítica há a frase: "um privilégio ter açudes na porta de casa, falta só os peixes, e as autoridades pra vir pesca-los".

Não gostaria de ser governante para receber críticas como estas onde em pleno século da tecnologia ainda é possível ver e sentir uma pequena rua sem o devido tratamento e reconhecimento daqueles que tem a obrigação de sempre trazer o melhor para àqueles que dela precisam.
Para ano eleitoral, este morador está fazendo o mínimo para mostrar que muitos que irão pedir seu voto para continuar no poder não merece ser votado nem mesmo para administrador de desertos.

Como pode isso existir? Uma rua sem o devido saneamento básico seja com paralelepípedo ou mesmo asfalto em pleno século da tecnologia? 

Uma rua onde mora PESSOAS existe criatório de mosquitos, açudes, lama?

Por que estas pessoas querem continuar no poder se as mesmas tratam pessoas como se fossem insetos, bichos irracionais sem o direito de uma segurança na saúde?

Não entendo. Só podem as vantagens de serem gestores municipais e vereadores serem gigantescas aponto de conseguirem mentir, enganar o próximo.

O mais interessante de tudo isso é que depois de eleitos passam a criar desculpas descaradas tais como: a prefeitura não tem dinheiro para fazer todas as obras; o processo licitatório demora; fazer um projeto como este leva muito tempo; um projeto como este é necessário os governos do estado e Federal contribuírem para dar certo.

Agora pergunto a todos aos governantes de batalha e em especial a pré-candidata, e atual vereadora, moradora do povoado Bela Vista: caso continue no poder, o que vocês irão fazer para esta realidade mudar? E mais, e por que não fizeram nada até hoje? Vocês merecem está no poder?

Agora é a vez de vocês queridos moradores do povoado Bela Vista, com exceção da Vereadora e seu marido, responderem: vocês irão votar nestes governantes que aí estão? Eles merecem continuar no poder mesmo fazendo de suas ruas açudes de lamas? 

Vamos esperar os discursos rotineiros para tirarmos nossas conclusões.

Um comentário:

  1. meu nome é james moro no povoado a 11 anos o que tenho pra fala é que o bairro tem a vereadora mais bem votada da cidade mais nunca vi um projeto dela e nem obra nenhuma que leve o nome dela e ainda que ser prefeita eu convido a qualquer pessoa que mi mostre uma obra importante no bairro que ela levou projeto para câmara municipal para ser executada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.