Objeto de desejo

Outrora o grande político esperantinense onde a década de 1990 viu Esperantina crescer através de seu trabalho como gestor municipal, naquela época chamado de Prefeito, hoje, depois de alguns anos omisso das atividades políticas partidárias, o líder político José Ivaldo volta a despontar na elite da política partidária esperantinense.

Figura que sempre denotou liderança, Zé Ivaldo começa a ser, nestes últimos 12 meses, um objeto de desejo à quem quer governar Esperantina.

E quanto mais se aproxima do momento democrático de Outubro, mais importante se torna na balança partidária entre dois partidos que não vejam a hora de fechar com este líder político.
As conversas estão acontecendo. Os acordos estão sendo fechados.

Independente do momento, Zé Ivaldo ainda tem muita liderança, ou seja, muitos votos a dar a quem tiver seu apoio. Não poderia ser diferente. Caso fosse, ninguém o queriam com amigo da base aliada de seu grupo.

Alguns de vocês não devem lembrar, mais em um dos governos de Zé Ivaldo, o pré-candidato este ano, pelo PMDB, Marllos Sampaio foi vice-prefeito de Zé Ivaldo.
O que tiramos de conclusão sobre isso é que Zé Ivaldo conhece muito bem a pessoa pública de Marllos Sampaio.

Os mais próximos de Zé Ivaldo nos contou que Zé Ivaldo não tem vontade de se juntar ao grupo do PMDB por conhecer muito bem a peça política de Marllos Sampaio. Parece que saiu até uma frase do tipo: a peça não é muito boa.

Já por outro lado, mesmo que não esteja se cheirando com a atual gestora municipal, Chico Antonio já esteve se reunindo, no ano passado, com Zé Ivaldo.

Quanto à própria gestora municipal, tem muitos aliados da gestora que trabalharam e gostam de Zé Ivaldo. O que nos resta saber é se Vilma Amorim quer o apoio de Zé Ivaldo. Para vencer uma disputa como esta, qualquer ajuda é bem vinda, não acham? Apesar de que muitas ajudam podem tiro no próprio pé.

Dizem que Zé Ivaldo está sendo indicado como vice gestor em um dos grupos. 

Vamos esperar para ver o que vai acontecer. O que vocês acham?

Fto - zazu caricatura

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.