Reconhecimento

Muito tempo já se passou deste aquela noite de 21 de Maio de 2015. Nesta noite aconteceu o que já era para ter acontecido há muito tempo em Esperantina.

E eu, sempre a disposição do bem estar social, há muito deveria ter aplaudido esta atitude.
"Antes tarde do que nunca" já dizia o ditado.

Esta frase pode se referir tanto a demora em trazer para Esperantina as Unidades do Serviço Nacional da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) como também para os meus aplausos pela louvável política pública em benefício da sociedade que tanto necessita de capacitação industrial e consequentemente de um posto de trabalho.
Com quase 40 mil habitantes, Esperantina não pode perder tempo muito menos mão de obra para se desenvolver.

Podemos não ter energia, indústria, mas precisamos nos preparar para um futuro mais próspero quanto a qualificação profissional.

E a Unidade de Integração do SESI-SENAI em Esperantina é uma belíssima oportunidade de jovens, adultos e idosos para se profissionalizarem em inúmeros cursos que foram e estão sendo ofertados à comunidade de forma geral.

Cursos de informática básica, costureiros e tantos outros podem serem encontrados no prédio que está localizado próximo aos Correios de Esperantina.

Para fazerem o curso de sua preferência é necessário fazer um teste classificatório. Caso seja aprovado (a), você terá em menos de um ano (depende do curso) você terá mais um certificado em seu currículo.

Não percam tempo. Procure já sua profissionalização.
O mesmo digo aos jovens políticos. Não percam tempo de ajudar o próximo fazendo seu papel perante a sociedade que tanto torce para ver as coisas acontecer como aconteceu, na noite de 21 de Maio de 2015, a inauguração dessa que podemos dizer que é uma porta para liberdade profissional e financeira.

Parabéns aos responsáveis por esta ação.

Fto - portalesp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.