Em reunião

Em temporada de reuniões para tratar dos 'problemas' que assolam a sociedade da qual fazemos parte, o pré-candidato a gestor municipal de Magalhães de Almeida-MA - Costa Júnior, reuniu em seu sítio a classe dos professores estaduais da cidade citada para festejar mais uma Gincana SocioCultural da escola que leva o nome de seu papai e que é comandada por sua cunhada.

Depois de uma semana cheia de atividades sócioculturais (27/06 a 01/07), nada melhor para os professores do que descansarem/relaxarem em uma manhã de churrasco. Esta manhã foi a de Sábado (02/07) rodeado de muitos amigos.
Costa Júnior, pré-candidato do partido PC do B (partido do governador Flávio Dino), recepcionou todos os professores estaduais simpatizantes por mudanças urgentes na cidade de Magalhães de Almeida.
O churrasco era para todos os professores, mais infelizmente só apareceram os que não fazem parte da situação.
Não significa que os que compareceram sejam tidos como opositores, mas sim almeja mudanças urgentes na cidade que há 20 anos é administrada como se fosse a própria casa de seus quase 'eternos' governantes.

Pelos discursos, esta administração de duas décadas está próxima ao fim por conta da bela aprovação que Costa Júnior vem tendo junto à população que já cansou de tantas mazelas que vem freando o desenvolvimento da cidade.

Costa Júnior já falou que vem visitando todas as comunidades rurais e em todas elas a população tem reclamado da omissão do atual gestor municipal que é carinhosamente chamado pelos babões de Doutor.

Que os eleitores de Magalhães de Almeida saibam escolher o melhor caminho para sair desse mar de lama administrativo.




Costa Júnior - Foto - magalhaesonline

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.