Interclasse do CEEP Leonardo das Dores vem aí

Das antigas
Pela primeira vez em seu próprio ginásio poliesportivo, o Centro Estadual de Educação Profissional irá promover seu Interclasse de Futsal para a alegria de todos os alunos matriculados neste ano de 2017.

Com uma estrutura bem mais confortável, todos os alunos dos cursos profissionalizantes 2017 irão disputar o Interclasse, competição este que já vem sendo desenvolvida a quase uma década.

O Interclasse de Futsal acontecerá com todas as turmas do turno da manhã, tarde e noite. E como sempre contará com a participação especial da equipe formada pelos professores e demais funcionais do Centro Profissional.

Este ano a data para início está marcada para a próxima quarta feira (29 de março).
Teremos jogos nos turnos da manhã e tarde.

Até o momento, o Blog Espaço Geográfico ainda tem notícia se as partidas serão abertas ao público em geral ou somente para os alunos e funcionários.

Independente dessa notícia, o que sabemos é que novamente este projeto interdisciplinar tem tudo para ser mais um sucesso, pois todos os alunos e equipes já mostram seus espíritos esportivos e humanos quanto as provocações sadias, aos treinos, à disciplina com o intuito de mostrarem seus talentos, seja dentro ou fora da quadra.

Que este haja premiação para os vencedores e que os vencedores sejam os professores (hihihi).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.