Outro "Seletivo" da SEDUC PI foi lançado

O GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ através da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DO PIAUÍ - SEDUC, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO e de PROFESSOR das disciplinas específicas dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Estes cursos serão ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola – EFA’S, e PROFESSOR de Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica, TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO e SUPERIOR para os Centros de Atendimento Educacional Especializado e INSTRUTOR e INTÉRPRETE DE LIBRAS para as Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino com matrículas de estudantes surdos.

O seletivo acontecerá em três etapas: prova escrita objetiva, prática e de títulos.
As inscrições serão do dia 13 a 24 de Março do corrente ano no site www.nucepi.uespi.br onde você terá mais informações quanto a este certame.

O valor da inscrição será de R$ 50,00 e a prova objetiva escrita será aplicada no dia 30 de Abril.

Aqui em Esperantina, para cursos profissionalizantes, estão sendo ofertados 16 cursos, ou seja, muitas vagas para você que quer uma renda ou uma renda a mais. Mas lembro, é apenas um seletivo de cadastro de reserva, apesar de que a Diretora do CEEP Leonardo das Dores - Elisaldete Barros, avisa que há muitas vagas para serem preenchidas imediatamente em Esperantina.

Fto - cidadeverde

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.