Saneamento básico de Esperantina começa a sair do papel

Depois de muita discussão na Câmara municipal para aprovação do Projeto de Saneamento Básico de Esperantina e muitos anos de enrolação por baixo dos panos, pois um projeto desse deveria já ter sido feito a décadas, enfim o Saneamento Básico da Terra do Longá começa a sair do papel.

Hoje foi anunciado em rádio local, por volta do meio dia, e acho que só saiu na rádio local por conta que no discurso foi mencionado os irmãos do Morro da Chapadinha, apesar de que recentemente esta mesma rádio fechou um contrato com a prefeitura municipal de Esperantina, que R$ 1.960,000,00 está liberado para fazer os primeiros metros de saneamento da cidade.
Um projeto como este irá trazer muitos benefícios para nossa cidade, tais como mais saúde, lazer, divertimento (kkk), segurança, menos prejuízos materiais, trabalho, renda, estética, etc.

Claro, desde que seja feito totalmente diferente do que foi feito na cidade de Joaquim Pires e que também não haja desvio de verbas, pois além desses quase 2 milhões que foram liberados recentemente, ainda restam quase 8 milhões para finalizar esta obra.

Para calar a boca da oposição e dos céticos (neste último eu me engrado) nada melhor do que trabalho prático.

Que esta obra venha para melhorar a vida dos sofridos esperantinenses e que não traga malefícios ao nosso Rio Longá.

E que os 13 vereadores façam a fiscalização adequada de tudo que se referir a esta obra.

Fto - aguasualinda

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.