Secretária de Educação denuncia professores

Já não é bastante termos o Temer e sua corja no poder federal querendo aprovar Leis que vai de contra-mão aos direitos dos professores, agora temos que bater de frente aos invejosos 'colegas' professores que estão no poder 'temporário' para nos preocupar ainda mais.

Secretária de Educação municipal denuncia ao Ministério Público professores estaduais por acúmulo de cargo e escola, também estadual, por super lotação.

Só porque está no poder frente aos professores, secretária quer mostrar, ou se mostrar, como uma pessoa preocupada com a EDUCAÇÃO. 

Mas quem a conhece, sabe que esta atitude de denunciar os professores do estado é mais uma atitude encabeçada por outro professor que está incluído no acúmulo de cargo, ou seja, denunciou a si mesmo. Coitado!

Incompetência ou ingenuidade política partidária municipal? 

Independe do que é, visível ficou que o que querem é atrapalhar a educação estadual de Magalhães de Almeida e tentar, ao mesmo tempo, esconder as mazelas da educação municipal comandada pelo gestor municipal Tadeu de Jesus.

Quanto mais próximo ficarmos das eleições de 2018 para governador e deputados, mais vergonhosas atitudes partidárias e e anti educacionais serão mais visíveis no ceio da cidade de Magalhães de Almeida onde os cabides empregatícios da prefeitura irão aflorar como forma de manifestação de interesses políticos partidários onde seus agentes olham apenas para seus próprios umbigos.

"Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende" (Renato Russo).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.