Gincana Cultural 2017

Mais uma vez os alunos se divertiram.

Como sempre aconteceu nestes últimos 10 anos, os alunos têm demonstrado seus talentos artísticos de inúmeras maneiras.
Mais uns pontinhos aqui, mais confiança e respeito ali.

Direção e demais funcionários do primeiro centro profissionalizante do Piauí organizou mais uma Gincana Cultural com o desejo de elevar a auto estima dos alunos para com os estudos, descobrir os talentos artísticos e confraternizar os alunos dos três turnos no quais funcionam o referido centro profissionalizante.De 21 a 23 de Junho de 2017 aconteceu a Gincana Cultural 2017 do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores, localizado em Esperantina-PI.

Foi a primeira gincana nas novas dependências do centro estadual. E tudo aconteceu no ginásio poliesportivo Leozão.

No primeiro dia (21-06) aconteceram as provas relacionadas aos esportes, especificamente Vôlei e Futsal masculino e feminino.
O Turno da tarde saiu vitorioso com dois pontos a frente do segundo colocado.

No segundo dia (22-06) dez provas foram apresentadas pelos três turnos.
Desfile da garota e garoto 2017 do Leonardo das Dores, da camiseta das três equipes, prova surpresa, dança junina, performance musical entre outras atividades foram bem apresentadas pelos alunos.

A noite terminou, novamente, com o turno da tarde na frente.

E no terceiro dia (23-06), o turno da manhã estava otimista em virar o placar. E virou, no entanto, nas últimas atividades foi ultrapassado pelo turno da tarde e acabou ficando com o segundo lugar nesta competição altamente saudável.

Dublagem de um clip, tarefa surpresa, desafio de matemática, apresentação artística dos professores entre outras atividades fizeram parte desse terceiro dia.

Mais duas coisas devem ser ressaltadas aqui: primeiro, a belíssima participação dos alunos do turno da Noite, onde mesmo sendo desfavoráveis quanto a quantidade de alunos como também o tempo para treino, se comportaram muito bem a ponto de algumas provas conseguirem êxito máximo. Parabéns turno da Noite.

E outro ponto importante de se destacar foi quanto a rigidez do horário e do tempo das atividades por parte da direção da escola que assim contribuiu para a competição ter terminado cedo e de forma segura.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.