Nas esquinas de Esperantina!

Para não falar das esquinas de Santos, eternizadas por Roberto Carlos, bem que o eterno Diolindo de nossa terra querida poderia cantar pelas 'Esquinas de Esperantina", por conta de tantas particularidades dessas 'beiras' diagonais de quarteirões da Terra de Leonardo das Dores.

A extensão da principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela, foi iniciada e concluída recentemente.
Iniciada e concluída em parte.


Não sei das regras particulares à estas construções urbanas de mobilidade, mais sei que os retornos feitos nesta extensão não foram feitos pensando em facilitar aqueles que deles precisa todos os dias.

As duas principias vias de acesso ao Bairro Novo Milênio pela Avenida Petrônio Portela não receberam retorno.
Esta falta de adequada estrutura tem obrigado/ocasionado muitos a andarem na contra mão. Pelo menos até existir uma fiscalização adequada, os acidentes ocasionados pela falta de retornos adequados irão continuar a matar pessoas e aumentar os gastos na área da saúde municipal e estadual.

Devido a vinda do governador W. Dias a Esperantina na última semana, a Avenida recebeu sinalização vertical e horizontal. 
Só esqueceram, como tem esquecido sempre, da obrigatória iluminação.

Alguns vereadores já se pronunciaram quanto a esta iluminação, infelizmente foram políticos que se pronunciaram, e como políticos em nosso Brasil está desacreditado, parece que continuaremos na escuridão a mercê da marginalidade.


Ftos - jornalesp

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.