Festival 'Julino' de São João do Arraial não superou expectativas

Nem com a presença do governador W. Dias inaugurando, como diria um ex-gestor de Esperantina, "três casas de pombo" na noite de sábado (08/07) o 13º Festival Cultural de São João do Arraial não foi bom como outros em anos passados.

Este festival 'julino' foi o primeiro da atual gestora e pelo jeito a mesma não aprendeu com seus antecessores.

Uma desorganização quanto às apresentações foi notória em todas as quatros noites de festival.

E a desanimação? Reinante.

As FAMÍLIAS para assistir as apresentações tiveram que ter muita paciência, pois as mesmas sempre terminaram depois da meia noite, madrugada adentro, pois sempre começaram depois das 22:00 hs.

Atividades folclóricas realizadas por crianças e adolescentes tiveram que ser apresentadas aos pais dos participantes e ao público geral  a alta horas da noite devido a falta de desorganização por parte daqueles que deveriam ser chamados de organizadores.

"O festival de Joca Marques estava mais organizado e principalmente mais animado", diz uma prima que esteve em Joca Marques na noite de Sexta-Feira (07/07) e que foi a São João do Arraial na noite de Sábado (08/07).

Para um festival tido como a grande festa 'Junina' do Território dos Cocais, este tipo de comentário não cai bem.
Perder para Joca Marques? rsrsrsrs

Apresentações musicais se apresentarem no mínimo as duas horas da madrugada é demonstração que a festa não foi realizada pensando nas famílias da própria cidade.

Fto - portalesp 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.