Miss Esperantina rumo ao Miss Brasil

Sem utopia, sem bajulações, sem contar vitória antes do tempo e com toda a certeza de que hoje Esperantina está bem representada com Érica Machado no concurso Miss Piauí 2017, que irá acontecer no próximo dia 15 (sábado) no Shopping Rio Poty na capital Teresina, é que todos esperantinenses já aguardam o Miss Brasil para ver nossa cidade ser estampada a nível nacional com notícias positivas, boas através dessa belíssima jovem taurina.

A candidata esperantinense foi escolhida no último dia 08 e está entre as 14 finalistas de todo o estado.

Érica Machado foi escolhida Miss Esperantina no ano passado durante o Festival do Peixe.
Juntamente com a esperantinense há uma candidata de Barras, uma de Parnaíba, ao meu ver as únicas verdadeiras concorrentes da esperantinense, uma de Campo Maior, três de Teresina, uma de São José do Divino, uma de São Pedro do Piauí, uma de Oeiras, uma de Água Branca e três são sei lá de onde, kkkkk.

Érica Machado é estudante de Engenharia Civil, altamente família, apaixonada por um cearense de cabeça chata (rsrsrsrs) e dedicadíssima aos afazeres profissionais.  

Chega à reta final do Miss Piauí com mérito e grandiosas chances de vencer mais uma etapa de seu sonho: ser uma profissional nacional das passarelas.  

Hoje Esperantina torce por esta belíssima loira.
Que venha a coroação na noite de sábado e o passaporte para o Miss Brasil em 19 de Agosto no Teatro Vermelhos em Ilhabela, litoral paulista.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.