Esperantina aplaude, de pé, o Portalesp.com.br

O povo de Esperantina é representado pelo seus 13 vereadores, mesmo que isso não seja efetivamente verdade em algumas decisões tomadas pelos edis em algumas ocasiões.

Mas no dia 01 de Setembro, sexta-feira, dois dos 13 edis levaram à plenária da Sessão da Câmara de Vereadores esperantinense um requerimento pedindo uma Moção de Aplausos ao site pioneiro de Esperantina-PI - Portalesp.com.br - como forma de reconhecimento pelos seus 12 anos de serviços prestados à comunidade esperantinense.

Uma Moção é uma homenagem, é um reconhecimento.

Sendo assim, o povo esperantinense, através dos edis presentes nesta sessão de primeiro de setembro, aplaudiu de pé e por unanimidade o portalesp.com.br.

Os vereadores que apresentado este requerimento de Moção de Aplausos foram Marcílio Farias (PT) e José Claudio (PSB).

Todos os demais vereadores votaram sim pelo requerimento.

Marcílio Farias em seu discurso falou que "o Portalesp.com.br é o mais ético dos portais de Esperantina" e justificou dizendo "o portalesp.com.br é mais ético porque tem vergonha na cara".

Já José Claudio disse "este requerimento é por tudo que o portalesp.com.br já fez por Esperantina".

O engraçado é que durante a sessão se fez presente, sem nada saber, um representante de um site discípulo do portalesp.com.br para fazer a cobertura da sessão, quando o mesmo descobriu que o anfitrião da noite era o Portalesp.com.br, o mesmo deixou o lugar o mais rápido possível.

Ftos - o pioneiro dos sites de esperantina.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.