O Rei das Pesquisas não quer pesquisar

O que me convêm, basta.

Muito interessante. Política partidária não muda mesmo.

Até para saber qual a opinião dos eleitores sobre os peidos que a doida deu o Rei das pesquisas eleitorais no Piauí gastava, até pouco tempo atrás, tempo e verbas públicas.

Como o rei está quase no plano de fundo da chapa majoritária da politicagem 2018, o mesmo vem a tona e diz que é contra fazer pesquisas.

Pesquisa muda a cada dia? Que história é essa? Está com medo de sair do palanque do índio? 

E porque eram feitas tantas pesquisas para saber qual a porcentagem de votos o irmão tinha à frente da petista daqui?

Pesquisa está comprovada que serve para modificar a opinião pública, principalmente dos menos alfabetizados, portanto, a grande massa eleitoral.

Com certeza se as pesquisas forem feitas para saber quem deve sair como vice do índio em 2018, certamente o rei das pesquisas não passará de um bobo da corte. É claro, desde que não haja fraudes.

Os primeiros a defenderem sua saída serão os próprios colegas de sigla que não defendem esta união. Os segundos serão os aliados da estrela vermelha que não aceita a escolha do índio. 

E todos sabem que esta aproximação do rei das pesquisas do partido da estrela soa muito estranho principalmente depois da campanha municipal onde este rei não mediu críticas ao partido dos sofridos trabalhadores e também não permitiu que o índio viesse ao palanque esperantinense de seu próprio partido.

Com ou sem pesquisa, o eleitor já deve ter em mente em quem votar. 
Como já disse não peço segredo: não devemos reeleger nenhum político partidário, independente das lamas de dinheiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.