A briga está boa em Morro do Chapéu do Piauí

Vocês gosta de ler Jornais ou Revistas? Pergunta simples.
Resposta nem tanto, não é verdade?

A cada dia as informações estão mais rápidas, simples e controvérsias.

Se vocês decidirem ver e saber sobre coisas boas a respeito da cidade do Morro do Chapéu indico que procure jornais.
Por outro, que pode ser o outro lado da moeda, se você quer saber sobre alguns problemas que afetam esta mesma cidade do norte do Piauí, sugiro que procure as revistas.

Pois é. Dependendo da informação que procuramos, podemos procurar alguns meios de comunicação para melhor nos posicionar sobre alguns fatos que nos rodeia.

Para quem quer apenas informações que lhe convêm, nesse caso específico à administração pública da terra do chapéu, sempre irá acessar ao jornal.
A cada dia o jornal mostra as andanças do gestor às atividades culturais, esportivas, educacionais, sociais, mostra também os treinamentos para certos profissionais entre outros afazeres.
Tudo parece está em ordem, caminhando para um futuro promissor. Às mil maravilhas como se esta cidade não estivesse localizada em um país com inúmeros problemas, principalmente quanto a postura de seus administradores.

Como contra medida, eis que um revista nos informa sobre os verdadeiros atos administrativos de quem comanda a cidade do Morro do Chapéu.
O lado não muito claro fica à mostra de todos que sempre duvidam da postura daqueles que há muito tempo está a frente de uma prefeitura.

Tanto o jornal como a revista não estão mostrando mentiras, pelo menos até que prove o contrário, e isso é bom para quem quer realmente formular uma ideia sobre os fatos que realmente compõem a vida diária dos cidadãos morrochapeuenses.

Espero que em breve surja algum meio de comunicação que mostre também o lado negro de Joaquim Pires.

Fto - advogaciacatarinense

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.