Gestor Municipal de Batalha passa vexame

Já é difícil gestor municipal dar as caras juntos aos seus eleitores, principalmente quando se trata do gestor municipal da cidade de Batalha.
O homem é difícil de ser encontrado.

E quando aparece passa por vexame.

Dar nisso ser difícil de ser encontrado.

O gestor municipal juntamente com sua comitiva, inclusive o secretário de educação do referido município, esteve nessa semana caçadeira fazendo uma turnê às escolas municipais da zona rural para entrega do mais novo assistencialismo social e educacional - farda escolar as alunos da rede municipal.

Com tantas denúncias de desvios de verbas públicas da merenda escolar, do transporte escolar termos, em breve, mais uma denúncia contra gestor municipal por conta de fardamento escolar não será estranho aos nossos olhos e ouvidos.

Pois bem.

Como de costume o gestor municipal, que ainda é tido como Doutor apenas por ser um representante do povo, foi bem recebido em algumas escolas.
No entanto chegando a U. E. Sinharinha Lages no povoado Bela Vista (conhecida em Esperantina por Curva) a história não foi bem assim.

Faltou um pouco de cortesia tanto pelo poder antrópico como também natural.

Faltou as devidas acomodações.
Não teve caixa amplificada e consequentemente nem microfone para a comitiva dar suas boas novas.

Alguns da comitiva, inclusive o secretário de educação, falou aos presentes.

Por outro lado, como algo divino, quando o gestor municipal foi começar seu discurso aos presentes, tanto aos alunos, pais convidados e funcionários, as forças naturais através de um grande temporal não deixou o "doutor" falar sobre a nova política educacional do fardamento escolar.

Foi quase expulso do local.
Os mais religiosos acreditam que foram as rezas do revoltados com o gestor por não dar as caras para resolver os problemas que massacra a localidade Bela Vista em seu governo.

Pelo jeito o gestor terá que aparecer mais às localidade do município que defendeu melhorar. 

Fto - betosilveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.