Sexta Feira Caçadeira/cassadeira aos políticos?

E quem será caçado?

Nessa onda de caçadas/cassadas na política partidária, começo a esquecer da época de moleque onde durante toda a semana caçadeira, semana que antecede a Semana Santa, caçava alimentos (milho, mandioca, feijão, galinhas e muitos outros) da minha própria tia para fazer um belo banquete já o início da Semana Santa.
Como era bom.

Talvez fosse ótimo termos novamente um APAGÃO durante toda a Semana Santa para termos uma Semana mais humana, desde que hoje Sexta-Feira Caçadeira seja muito produtiva, risos.

No entanto, os costumes estão sendo outros.

Invés de caçar alimentos para a Semana Santa a onda agora é cassar políticos.

Políticos estes em que Rachel Sheherazade falou que prefere ganhar uns processos judiciais a perder uma eleição, e com isso dar brejas para serem cassados.
Quando não, viajam com ou sem autorização para longe de seus mandatos a ponto despertar o desejo pelo poder e que dessa forma nasça união de forças, benéficas ou não, para se fazer uma bela caçada pelos caçadores de plantão.

Que não percamos nossos belos e saudáveis costumes da semana caçadeira onde a alegria maior era saber quem caçou mais e de forma sigilosa.

Vamos à caçada ou vamos continuar a cassar?

Fto - digestivocultural

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.