10 anos de Blog

Depois de 3653 dias aqui estamos comemorando 10 anos no ar, na ativa.
Naquele 16 de Abril de 2008 com a matéria "Cidadania: um olhar sobre o futuro" (clique aqui) dávamos o pé quanto um olhar sem cópias sobre os fatos que fazem parte de Esperantina e região.

Com 2713, incluindo esta, de pontos de vista libertamos muitas mentes da prisão capitalista sobre os reais acontecimentos que direcionam o comportamento daqueles que almejam se livrar de uma escravidão educacional que corrói e aleija uma sociedade ao longo do tempo.

A escuridão se torna luz, os sonhos realidade.
Cidadania é nosso lema quanto aos argumentos plausíveis para uma discussão à altura do que realmente nos fez, nos faz e que irá nos compor como sociedade. 

Entre as muitas contribuições que fizemos nesses 10 anos de diálogo, a matéria "Não plante Nim Indiano" (de 31 de Janeiro de 2017) foi a que mais recebeu visitas. Mais de meio milhão de visitas. Sendo 50% oriundas do estado do Ceará.

Em épocas de eleição nossas matéria dão o que falar. Porquê? Porque não temos o costume de conversar o que os partidários querem muito menos da forma que desejam.
Dessa forma nosso blog dar sua contribuição para uma reflexão mais contemporânea e não mais aquela onde o cabresto eleitoral ou mesmo o cabide eleitoral tentar ainda sobreviver meio a uma sociedade cada vez mais livre quanto aos fatores econômicos e sociais.

Temos muito o que aprender ao tempo que temos ainda muito mais tempo para contribuir a uma sociedade que deseja sim sair dos argumentos comprados.

Que venha mais 10 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.