E o "Nogueirão" ainda está fechado

Canários
Em breve começará as semi finais do segundo maior torneio de futsal de Esperantina - Campeonato esperantinense de Futsal 2018 - enquanto isso a maior praça de eventos da cidade -  o Nogueirão - continua fechado ao público.

Semi abriu para a Copa Norte 2018, pois está inacabado depois de iniciar uma "reforma", e logo que terminou a maior competição esperantinense de futsal logo foi novamente fechado.

Enquanto isso na sala de justiça, sempre lembro do desenho do super homem, o campeonato de futsal acontece no ginásio Dídimo de Castro, este tem uma infraestrutura de envergonhar uma cidade que é conhecida como "Cidade do Futsal".

Não tem estacionamento iluminado, não tem banheiro para o público, não tem vestiário para os atletas, não tem nada que posso orgulhar os esperantinense apaixonados por esse esporte.

Equipes como Canários, Ypiranga, Arsenal e Elpozo ou Esperantinense, semi finalistas do campeonato esperantinense de futsal 2018, não são equipes para está jogando nessas precariedades.

Deveriam está mostrando seus talentos em ginásio de responsa, de verdade, onde era para ser o segundo maior ginásio do Piauí, no entanto, por questão política na sua construção e reformulação, o ginásio Nogueirão se encontra fechado.

Até as pedras em forma de paralelepípedo para a calçada frontal desapareceram. Vi chegando vários caminhões cheios desse tipo de pedras, no entanto, em uma noite qualquer foram levadas não sei para onde. Parece que foram levadas para a região Oeste de Esperantina. 

Mesmo assim sintam convidados para assistir o último jogo das quartas de final da atual competição de futsal nesse sábado no simbólico Dídimo de Castro.

E dar-lhe desacato público para com os desportivos e a torcida em geral.
Arsenal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.