Final do Interclasse de Futsal 2018

Entre as 34 salas de aulas mais a sala dos professores, distribuídas nos três turnos do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores, primeiro centro profissionalizante do estado do Piauí, a melhor no Futsal no ano de 2018, modalidade masculina, é a do 2º Ano do Curso de Desenvolvimento de Sistema do turno da manhã.

A turma teve auxílio de jogadores das turma dos 2º Anos de Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e do 3º Ano de Informática.
A final do Interclasse de Futsal 2018 aconteceu nessa Quinta Feira a partir das 10:30 hs nas dependências do Ginásio Leozão.

O time dos Alunos, com sua imensa torcida, inclusive de professoras, recebeu a equipe formada por professores e funcionários.

Alguns alunos da equipe, "voando" em quadra por está participando de outras competições, não deram chances para os professores.

Só no primeiro tempo o placar a favor dos alunos foi de 7x1.

No segundo tempo pisaram no freio e não fizeram mais nenhum. Por outro lado, os professores marcaram mais três gols terminando a partida no placar de 7x4 para os alunos.

A festa até hoje ocorre.

Mas volto a repetir, caso eu não estivesse acidentado esse placar não teria ocorrido, hihihihihihi.

Parabéns aos alunos por esta grande vitória. Agora é dar continuidade a luta para no fim do ano consigam outra grande vitória que é a aprovação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.