A ponte entre o voto e a reeleição começou a ser feita

Alguém já falou que político só tem uma preocupação: se reeleger.

É vício. É da natureza humana. Estou falando sobre o homem, o ser, querer Poder.
E quando esse Poder é o econômico e o político juntos isso se transforma em uma grande bombam atômica.
Esse poderio pode levar a humanidade ao paraíso ou ao caos total.

Desde o dia 02 de Janeiro de 2016, há 02 anos, 04 meses e 22 dias, ou 872 dias como você preferir, o governador Wellington Dias (PT) não resolve o problema da ponte que liga as cidades de Batalha e Esperantina na PI 117.

Desde o desabamento o governo deve ter gasto, com pessoas, materiais, energia, combustível, um valor que poderiam ter feito duas ou três pontes.
Ineficiência do governo, do governador, dos deputados. Aproveito para pedir a vocês leitores que não reelejam esses ineficientes.

Agora, depois de mais de dois anos, o W. Dias começa a construção da ponte, a ponte que ele espera ligar o seu voto eleitor à reeleição dele.

Fica claro que o governador quer lhe enganar, quer lhe enrolar.
Ele só autorizou fazer essa ponte agora porque ele quer seu voto e nada mais.
Se realmente ele, governador, estivesse preocupado com o povo piauiense, com infraestrutura, com o escoamento de mercadorias, com o turismo da região, com o bem estar dos batalhenses e esperantinenses, essa ponte teria sido feita no ano de 2016. 
No entanto, ele preferiu gastar com o exército.
Se tinha dinheiro para gastar com o exército, porque não construiu logo a ponte?

Porque ele estava preocupado com a reeleição. Sabemos que os políticos só querem mostrar serviço em ano eleitoral. Então o governador talvez pensou: "vamos deixar para fazer essa ponte só em 2018 e assim conseguimos, novamente, enrolar os eleitores daquela região".

Sabidinho esse índio.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.