Deflagrada Paralisação dos Professores celetistas do CEEP Leonardo das Dores

Não há vitórias sem lutas, já dizia o filósofo.

Depois do governo de Wellington Dias deixar de pagar dois meses de salários, depois de duas reuniões com o Supervisor de Ensino da Rede Estadual de Educação, depois de reunião com a Diretora do Centro Estadual de Educação Profissional e depois de entrar em consenso com a maioria dos professores efetivos do referente centro, os professores celetista deflagraram neste dia 14 (nos turnos tarde e noite) e nesse dia 15 no turno da manhã Paralisação geral de suas atividades de sala de aula.
A reivindicação dos celetistas é pautada nos dois salários atrasados e também pela falta de ajuste salarial de acordo com Piso Nacional do Magistério. 

Os professores comunicaram a decisão de paralisação aos alunos e eque estes estendam o comunicado aos pais para ficarem cientes de que os professores estão revindicando apenas os seus direitos. 

Tão logo o governo do estado faça os devidos pagamentos, os professores voltarão às atividades normais e que as aulas não dadas nesse período serão repostas devidamente em calendário alternativo sem prejuízo algum aos principais atores da educação que são os alunos.

Os professores celetistas do Centro Estadual espera que os demais professores da rede estadual da cidade abrace a causa para unidos conseguimos atingir nossos direitos ao tempo que também esperam que os diretores, assim como fez a do "Leonardo das Dores", seja sensíveis à causa.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.