Desatualizado o Cronograma Atualizado

Piada.
Pode ser também um trocadilho.

Estudo e mais estudo, viagens e mais viagens. Gastos e mais gastos e poucos investimentos. Essa é a vida dos concurseiros de plantão que almejam uma vida melhor, com estabilidade financeira e trabalhista.

Por outro lado, a máquina pública é obrigada a fazer tais concursos para preencher as vagas disponíveis dentro da administração pública, pois se não fosse obrigadas transformariam os órgãos públicos em locais de cabide de emprego.

Mesmo sendo obrigadas a fazerem tais concursos, com toda a fiscalização do poder judiciário, as máquinas públicas ainda deixam vestígios e casos que vão na contramão da democracia de quem participa desses certames.

Pelo Brasil afora nos deparamos com manobras dos gestores para colocar pela janela, mesmo realizando um concurso, os "seus".
E a primeira coisa que fazem é escolher um instituto para elaborarem e aplicarem as provas.

E quando estes institutos não tem credibilidade na praça, o que pensar da prefeitura que a escolheu e também nos resultados de todo o cronograma para tal certame?

Para a reflexão do dia quanto ao tema, hoje trazemos para você leitor, e também concurseiros, o Concurso 001/2018 da Prefeitura de Magalhães de Almeida-MA realizado em Março do corrente ano.

Visitando a página inicial do site da empresa que realizou as provas - Crescer Consultorias - observamos o que a imagem acima demonstra, em especial o que as certas vermelhas apontam.

O que chama a atenção é a falta de cumprimento do cronograma elaborado pela empresa em consonância com a prefeitura.
Praticamente 90% do que foi programado não foi cumprido.

Para piorar, a última nota emitida pela empresa quanto ao resultado parcial de quem foram os aprovados não passa de uma piada, pois diz que o resultado sairia no dia 11 de Maio. 
Hoje são 16 e nada de resultado.

Vergonha. 
Cronograma atualizado é assim que está a nota. Vejo que todos os envolvidos na realização desse concursos estão desatualizados quanto à prestação de serviço de qualidade a todos aqueles que PAGARAM para fazer este concurso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.