Onde posso encontrar o Arsenal? Pergunta ao Ipiranga

Apagão! Não era a noite do Arsenal.

Essa é a explicação mais obvia sobre a intensidade da força do Ipiranga aplicada sobre o Arsenal durante a Final do Campeonato Esperantinense de Futsal 2018 realizada no nesse sábado 05 de Maio.

A equipe do Arsenal, muitas vezes campeã do futsal local, não teve forças para lidar com os energéticos atletas da novíssima equipe do Ipiranga.

Para quem assistiu a final nas dependências do Ginásio Dídimo de Castro pareceu que o Ipiranga veio batizado por um tambor maranhense. Tudo dava certo para a equipe iniciante no futsal esperantinense enquanto nada se encaixava na equipe do Arsenal.

Brincadeiras a parte, o Ipiranga jogou demais. Estavam com mais sede de ganhar.
O monstro do goleiro Gilvan, o melhor da competição, estava em noite espetacular e acabou sendo decisivo para o primeiro título desse time que já nasce com espirito grandioso.

Os pernas longas Caetano, artilheiro e o melhor ala esquerdo da competição, Bisouro e Piauí colocaram medo aos adversário fechando o meio da quadra com suas pernas com combustível que não se encontra em outro posto que não seja o Ipiranga. Praticamente nenhuma bola passava.
Enquanto o baixinho fixo do Ipiranga crescia em defesa de seu time ao tempo que armava os contra-ataques.

Abriram 7x0. Isso mesmo, 7x0.
A enorme torcida do Arsenal presente no ginásio não fez outra coisa se não calar diante do abafador chamado Ipiranga.
Os quase "mil" patrocinadores do Ipiranga ficaram alegre por saber que suas marcas foram as mais registradas nessa grande final.

O final do jogo ficou em 7x3.

Após a partida houve a espetacular, e nunca vista em terras do Longá, premiação aos melhores da competição.
Todas as equipes do campeonato foram convidadas a participarem da premiação regada com muita gelada e espetinho.

No entanto, não poderia deixar de acontecer o inesperado ato político quando o "melhor" técnico da competição recebeu seu troféu das mãos de um motorista de um ex deputado. Motorista? Nam!

Falar em motorista, será que o mesmo perguntou: "Onde posso encontrar o Arsenal"?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.