Festival Cultural dos Cocais está de ruim a pior

Parece que a gestora municipal de São João do Arraial não está conduzido adequadamente o que era o maior festival JULINO do Território dos Cocais - Festival Cultural dos Cocais.

O momento é de preocupação, de análise e muita reflexão quanto aos motivos que leva a cada ano o Festival ter menos plateia, público, apoiadores.

Hoje o festival está parecendo mais uma festa de bairro, e bairro pequeno de uma cidade pequena.

A estrutura é grande, os patrocinadores dizem "te arreda", por outro lado tudo isso não se reflete na presença maciça dos apaixonados por esta festa nordestina que é a celebração de Santo Antônio, São Pedro e São João.

E o motivo ou os motivos que estão ocasionando tudo isso, vocês sabem dizer? Vocês daí de São João do Arraial têm alguma explicação? 

A cada ano me motivo em ir assistir a  esta festa. Há três ano vou feliz e volto decepcionado ou pelo menos sem as expectativas abraçadas.

Pelo que ouvidos e presenciamos nestes três últimos anos de Festival Cultura dos Cocais o problema está na organização do evento principalmente no que diz respeito ao cronograma de horários. Isso mesmo horário.
Mesmo vivendo em um país acostumado com o ATRASO, atraso demais também já é de lascar a paciência de qualquer um.

Tudo tem limites. Tudo mesmo.

Nessa programação acima, na foto, NENHUM HORÁRIO, repito: NENHUM HORÁRIO foi cumprido.
Atividades infantis foram apresentadas três horas depois do combinado. 

Isso é absurdo. 
Isso é ineficiência administrativa.

Essa falta de ineficiência no cumprimento dos horários é apenas um dos fatores que tem contribuído para o festival está de ruim a pior a cada ano.

Ainda há tempo de aprender a usar o relógio digital nessa era onde o tempo vale muito.
Depois não digam que não teve tempo para ajudar o povo.

Espero voltar no próximo ano dentro do tempo que tenho para me divertir nessa festa, JUNINA, que para mim é uma das melhores do ano.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.