Morro do Chapéu visto apenas por um 'prisma'

Confesso  que faço de tudo para me controlar sobre os fatos que me rodeiam no que diz a imparcialidade.
Ideologias, crenças, necessidades financeiras, caráter, visões políticas, politicagem, inspirações e vivência são fatores que motivam a escrita, a comunicação.

Dias atrás perguntei aos colegas de uma rede social se um meio de comunicação de Esperantina iria divulgar sobre os altos salários dos funcionários municipais do Morro do Chapéu divulgados por um site da capital.
Perguntei porque este meio de comunicação de Esperantina tem o costume de encher sua página inicial com informações sobre a administração pública daquele município.

Até agora não vi nada sobre o assunto.

O gestor municipal do Morro do Chapéu enfrenta uma oposição muito forte na Câmara Municipal, como deve ser mesmo, quanto a algumas atitudes do gestor municipal que envergonham a população, pelo menos é o que a oposição alega.

Por outro lado, este meio de comunicação acaba de divulgar sobre um processo que o gestor municipal do Morro do Chapéu venceu no TRE-PI.
A acusação não foi divulgada.
Se os Desembargadores falaram que o 'homem' é inocente quem sou para dizer o contrário? 

Mas sou quem repudio a forma de tratamento dado aos dois advogados citados na matéria: "a referida coligação foi representada pelo advogado ---------------. Já o COMPETENTE advogado ------------- atuou na defesa"...

Com certeza os dois advogados são competentes, mas um por ser o de acusação não recebeu o devido tratamento por parte do professor que escreve a matéria.

E você que não conhece os dois lados da moeda não se iluda com o que é noticiado sobre o Morro do Chapéu, pois interesse é diferente da verdade.

Fto - senseiquenadasei

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.