Precisa-se de uma Consultoria Profissional

Todos que acompanham este espaço geográfico virtual notam que não sou lá aquele profissional das escritas, da comunicação formal/profissional.
O que me estimula a dar palpites sobre os fatos que nos rodeiam é a minha indignação sobre os desmantelos sociais que perpetuam em nosso meio, a cada dia, a cada mês, a cada ano e não meu profissionalismo na área da escrita.

Talvez nós desse meio de comunicação (blog) possamos ter uma grande chance de evoluir na forma de se comunicar com cada um de vocês leitores.

É porque a partir de agora o TCE-PI está sugerindo às Prefeituras de todo o estado do Piauí a adotarem uma empresa de Consultoria Profissional para a área de comunicação interna.

E Esperantina, rápida na comunicação, já está providenciando a atuação dessa Consultoria junto aos meios de comunicação interno que fazem a divulgação dos trabalhos governamentais da atual gestão municipal.

Eu que não sou besta vou aproveitar indiretamente os trabalhos de correção de texto e formatação de imagens que esta impressa irá fazer. Vou aproveitar para aprender as devidas concordâncias gramaticais, as mais belas palavras usadas hoje em dia, os corretos tamanhos das imagens para profissionalizar um pouco este nosso blog.
Então o que tenho que fazer é acompanhar ainda mais os meios de comunicação esperantinenses que a partir de agora serão consultados profissionalmente por um empresa que irá ganhar alguns trocados da prefeitura municipal.

Garanto se aprender poderei "consultar" os novos meios de comunicação que algum dia vier a surgir em nossa cidade.
Prometo que não irei cobrar muito caro.

Portanto, a partir de agora a prefeitura tem mais uma empresa a pagar no fim do mês. Os textos virtuais agora serão profissionais.

Viva a modernização!

Se este texto não tiver saído bem, saibam que ainda não aprendi nada com essa nova Consultoria.   

Fto - linkercomunicacaoepublicidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.