São de festas que precisamos

A política pode até ser o caminho mais curto para mudarmos o mundo, mais da forma que está sendo feita é de esperar um revolução para começarmos uma outra maneira de se trabalhar em nome de todos os que não são amparados pela regalia do poder econômico.

Observem esta imagem, esta avenida que é cartão de entrada da cidade de Esperantina na região Norte da cidade.

Esta avenida, nesse trecho de entrada da cidade, tem aproximadamente 2,5 km. 

Ela não conta com nenhum metro de iluminação pública na parte centra da mesma. A escuridão é celebrada pela bandidagem.
Quanto ao canteiro lateral, este da foto, só agora começar a ser feito pela prefeitura. Este canteiro deveria ser feito desde que a avenida foi duplicada. Isso está com mais de 5 anos. Repito, mais de 5 anos.

Agora nesse ano par, nessa proximidade da famosa Festa do Peixe a prefeitura da noite para o dia encontrou recursos próprios para fazer este canteiro.
O material veio de alguma loja de construção da cidade, os trabalhadores são esperantinenses e a vontade de fazer o mínimo de revitalização brotou nas almas dos governantes esperantinenses.
Será que este recurso já faz parte do recurso destinado ao Festival ou é apenas a contrapartida da prefeitura para receber bem os visitantes e empresários dessa festa que está a ser realizada pela quarta vez? 

Eu não queria falar isso, confesso, mas se continuar dessa forma vou lutar para fazerem a festa do Peixe do próximo ano nas dependências do antigo Estádio Pedro Portela para quem sabe no ano de 2020 eu possa aposentar minhas chuteiras no Estádio onde vivi pulando o muro para assistir Das Chagas Tilica e Reginaldo "corisco".  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.