Um Alô ao Time Campeão

Alô Miguel Raulino, alô Zé João, Seu Chagas, alô Toinho Raulino, Tadeu e aos demais sócios/atletas do Grupo Atlético Veteranos do Piçarra.
Estamos chegando à reta final do III Torneio de futebol Society da Arena Palmeiral organizado pelos VEPIs.

Nesse sábado (11-08) ocorreu a última partida da primeira fase.
Depois de 05 (cinco) rodadas ficou decidido quais são as duas equipes que irão fazer a Grande Final no próximo Domingo, 19 de Agosto.
A competição foi realizada com 5 equipes. Todas jogaram contra todas. 
Através de pontos corridos as duas equipes que mais fizeram pontos e consequentemente obtiveram melhor desempenho nos critérios de desempate chegaram à Final.

A última partida, de sábado, foi marcada pela disputa pela última vaga na final.
A equipe Guabiraba recebeu a do Tucuns.

Sem chance de chegar à final o Guabiraba entrou em campo para honrar seu compromisso acordado no início da competição que era jogar as quatro partidas.
Sem reservas, até que lutou bonito, não foi páreo para a focada equipe dos Tucuns que almejava chegar à final com uma simples vitória.

No entanto, frente a fragilidade do time adversário, os Tucuns foram para cima e ganharam pelo placar de 1x8.

Dessa forma a classificação final, caso não haja nenhuma decisão contra alguns resultados de jogos, pois duas equipes entraram com Recurso Suspensivo junto à Comissão Executiva do Torneio para modificar o placar final de duas partidas, ficou assim:
Portanto, às 08:00, com tolerância de 10 minutos, de Domingo os Tucuns receberá o Unha de Gato para fazer a Final do III Torneio de Futebol Society dos Veteranos do Piçarra.

Esse Torneio terá como homenageada a professora Anatarcia Miranda de Oliveira, a mesma nos deixou a poucos dias. Ela era esposa de um dos nossos colegas sócios.
Com isso, o Troféu desse torneio levará o nome da mesma.

Já a artilharia está assim até o momento:

Outro ALÔ aos nossos patrocinadores:










Alô Tucuns, alô Unha de Gato!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.