João Messias trabalha pela educação de Batalha

É homem!

João Messias agora está fadado a receber aplausos de manhã e de noite. Não haverá momentos em sua vida, daqui para frente, que os conterrâneos batalhenses não o aplaudirão.

Antes de João Messias a educação batalhense estava precária (hihihihi). Os índices eram os piores (rsrsrsrs).
Depois de sua eleição os dados passaram a serem outros (kkkk).

Seu comprometimento à educação batalhenses é algo extraordinário. Não tem ninguém que reclame. Tudo está dentro dos conformes.

O resultado de tudo isso será a reeleição em 2020 e a grande elevação do conhecimento de cada um dos batalhenses.

E a última grande façanha de João Messias para a Educação foi o início da Reforma do prédio da Unidade Escolar Sinharinha Lages localizada no Povoado Bela Vista (antiga curva).

Alunos, profissionais e comunidade em geral irão ser beneficiados com uma infraestrutura mais adequada para as atividades escolares e sociais.

Tudo irá melhorá, pois uma estrutura mais moderna traz mais conforto, confiança, segurança e consequentemente a isso os resultados pedagógicos serão colhidos em tempos recordes.

Sem falar que a merenda escolar que estava destinada a esta escola poderá ir para outras escolas do município. A Ajuda de Custo de alguns professores dessa escola poderá será direcionada, ainda este mês, para outros professores que ainda não estão recebendo e etc, etc, etc.

E para que a reforma começasse se faz necessário que os alunos ganhe mais alguns dias (para não dizer meses) de férias. Os professores também ganharão mais uns dias de folga.

Depois de uma tempestade sempre vem a calmaria. Os 200 dias letivos, tão cobrados em algumas escolas da rede municipal de Batalha, não importarão nesse caso, pois o benefício da reforma compensará em um futuro próximo. Oba oba! Até porque, caso não fizessem a reforma agora era bem capaz de alguns alunos e professores perderam suas vidas com o desabamento do prédio.

Outras escolas estão também precisando de reforma viu seu João!

Viva João Messias, Viva a educação de Batalha. É daqui para frente.

Fto - revistaaz

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.