Oportunidade de Emprego em Esperantina

Nada de alardes, muito menos uso dos termos URGENTE ou EXCLUSIVO (acho isso o maior paia).

Nosso espaço geográfico virtual não tem espaço para HORA DA UTILIDADE PÚBLICA, mas agora estamos aqui para fazer um FAVOR ao divulgar uma grande oportunidade de EMPREGO.

E melhor, não é preciso ter estudo mínimo para desenvolver esta função. Até mesmo você que não pensa por si só tem oportunidade de garantir sua vaga. Para falar a verdade, a mais alta hierarquia desse emprego é exatamente a aqueles que são desprovidos de conhecimento formal, àqueles 'sem' cérebro, sem opinião própria.

Então não deixem de garantir logo sua vaga. Serão mais de 14 dias de trabalho e a remuneração é muito boa.
O trabalho não exige muito esforço, basta ter um pouco de energia muscular nos braços e o mínimo de vergonha na cara em defender/elogiar quem não está precisando ou mesmo que não merece.

Corram e ganhe seu trocadinho.

O trabalho poderá ser prorrogado por mais 21 dias, ou seja, três semanas de muito badalação.

Como dizem os especialistas na área da administração: no Brasil tem trabalho, o que não está tendo é qualificação profissional para preencher as vagas disponíveis.

Depois não se reclamem do desemprego, da falta de sorte por não 'arrumar' um 'bico', dos políticos que não gera oportunidades, da liseira e de tantos outros infortúnios momentos de sua vida pela qual você sonha em sair o mais rápido possível, pois está cansado de comer o que o diabo amassou desde quando nasceu.

O emprego é: levantador de bandeira e entregador de santinho.

Ft0 - jornaldocommercio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.