Themístocles Filho ou Francisco Lima?

Antes de responderem a esta pergunta, vos digo que independente de onde arrancarem mais votos, os dois candidatos querem mesmo é ser um dos trinta deputados eleitos para a ALEPI para os próximos quatros anos.

Agora lhes digo: deixando de lado suas origens, quem conseguirá mais votos dos esperantinenses?

As casas de apostas estão pagando mais de 5 rais para Lima e mais de 10 para Themístocles Filho (rsrsrsrsrs).

Se vocês não quiserem preparar um terreno para fazer uma roça por achar que o tempo está muito quente, então faça a temperatura aumentar na política apostando em suas convicções de quem irá obter mais votos:

Lima - candidato do governador W. Dias, da prefeita Vilma Amorim e de muitas outras lideranças da cidade. Recentemente recebeu apoio de um ex-vereador da cidade que até pouco tempo atrás andava de mãos dadas com o cabeça branca.

Themístocles - candidato que provavelmente tem apoio do vice prefeito de Esperantina e de muitos correligionários que dependem financeiramente da ALEPI. Alguns vereadores da cidade o apoia.

A maior parte dos órgãos do estado em Esperantina estão no comando de Lima, inclusive o hospital estadual que todos sabem que é mais parecido com um cabide de emprego.

Por outro lado, Themístocles têm um histórico de ser bem votado em sua cidade natal. Lima vem de São João do Arraial, curral eleitoral bem menor. Isso explica sua atuação mais vistosa em Esperantina nos últimos anos.

Lima está sendo investigado por irregularidades durante sua estadia como secretário de estado. O cabeça branca tem pendências com a penitenciária e com o Rodoanel.

Independente de acusações por parte dos órgãos fiscalizadores do estado, no dia 7 de Setembro iremos saber quem irá obter mais votos na princesa do Longá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.