Themístocles Filho vota no 13?

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) tem um vasto conhecimento sobre as conjunturas políticas em todas as esferas.
Há décadas no poder legislativo, seus cabelos brancos não deixam mentir.

Um fervoroso político que não costuma andar de mãos dadas com o PT, principalmente na sua cidade natal - Esperantina, berço dos movimentos sociais dirigidos pela esquerda lá na década de 1980, - Themístocles Filho é sim um homem que sabe lhe dar com as entranhas partidárias.

Tem influência com todos os homens e mulheres poderosos do estado. Sabe entrar e sair de situações às mais diversas.

Onde vai carrega consigo inúmeros correligionários. Muitos dependem de seu poder. Pode não ser um tratar, mais é um caminhão de votos.

Porém, nessa eleição de 2018 o mesmo está tão confortável como outrora. Pelo jeito foi a primeira vez que levou um balão de um colega político. E isso o deixou desorientado.

Se a bandeira que sempre levantou foi contra a estrela vermelha, imagine levar um balão logo do cabeça de chave do PT no Piauí W. Dias.

Antes não votavam no PT, será que irá votar agora?

Pelas evidências de um passado não muito distante, fica claro que Themístocles Filho "apoia" Wellington Dias apenas para sobreviver e principalmente para eleger seu filho a Deputado Federal.
Aparecer na mesma imagem daquele que poderá, infelizmente, ser novamente o governador do Piauí é um mal que poderá ser benéfico para as pretensões em 2019 e 2020.

Correligionários de Themístocles Filho não estão gostando nada disso.

Agora é esperar para saber se realmente Themístocles Filho irá dar votos ao índio ou o discurso por baixo do tapete será: votem para mim e meu filho e para governador votem em quem quiser, pois até eu não voto no PT.

Fto - oolhar.com 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.