Escola Sem Sujeira

Foto ilustrativa
Enquanto o debate sobre Escola Sem Partido ou Escola com Partido (a qual eu defendo) está em pauta nas próprias escolas, nas universidades, nas conversas de amigos e nas redes sociais, não está no Congresso Nacional porque lá está tendo é discussão mesmo, outro tipo de Escola surge para refletimos sobre o Sistema Educacional brasileiro - é a Escola Sem Sujeira.

Isso mesmo pessoal e amigos professores.

Esta nova Escola está em pauta também.
Você pode até não ter conhecimento dela, mas existe sim.

O debate é novo, é sim senhor, mas nem por isso deixará de mudar os rumos, em um futuro muito próximo, dos parâmetros de como deverá ser a educação de nossas crianças e adolescentes.

Este debate começou recentemente. Foi na semana que antecedeu a disputa do 2º das Eleições Presidenciais 2018.

Isso mesmo. Na semana que foi de 22 a 26 de Outubro próximo.

O Poder Judiciário da cidade de Batalha emitiu um Documento sugerindo/exigindo da Prefeitura de Batalha que na Sexta-Feira (26 de Outubro de 2018) não houve aula na rede municipal de educação.

A Justificativa do Poder Judiciário para a paralisação da aulas nesse dia foi a seguinte:
Durante o 1º Turno das Eleições Presidenciais no município de Batalha ficou constatado nas escolas municipais de Batalha uma grande quantidade de SUJEIRA espalhada pelos arredores das escolas, nos corredores e principalmente nas salas de aula onde estavam servido como seções eleitorais.
Portanto, para não se repetir tanta SUJEIRA, recomendamos que limpe estas suas SUJEIRAS para que os eleitores não se sintam desconfortáveis, novamente, na hora de votar nesse 2º Turno.

Tome vergonha senhor gestor municipal e limpe suas escolas.
kkkkkk, não consegui segurar, novamente, a risada.

E você é a favor ou é contra a Escola sem Sujeira?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.