Final do 13º Campeonato João José de Oliveira 2018

Alô torcedores esperantinenses chegou a Grande Final de um dos maiores Campeonatos de futebol amador da Região dos Cocais - Final do 13º Campeonato João José de Oliveira - da localidade Canto da Palmeira.

Será nessa Sábado (05-01-19) a partir das 15;45 hs entre as equipes Tabuleirinho X Baixinha.

A SECAP - Sociedade Esportiva Canto da Palmeira - e a AMELCAP (Associação de Moradores da Localidade Canto da Palmeira) convidam a cada de vocês a participarem dessa grande festa do esporte amador esperantinense.

Tabuleirinho foi a melhor equipe da primeira fase da competição enquanto a Baixinha foi apenas a sétima entre as oito equipes que se classificaram para as quartas de finais.

No entanto, agora o favoritismo é deixado de lado e quem menos errar e ser mais eficiente no ataque levantará o troféu de grande campeão.

Os organizadores do evento (SECAP e AMELCAP) de já agradece a cada um dos patrocinadores que deram sua contribuição para o campeonato ser realizado.

BINGO

Na oportunidade da Final do Campeonato será realizado um BINGO.

Os prêmios serão:

1ª Batida - R$ 100,00
2ª Batida - 01 capacete
3ª Batida - 01 Boi (de muitas arrobas)

Valor da Cartela é apenas de R$ 5,00.

É importante destacar que o Bingo será Computadorizado, ou seja, você pode comprar sua cartela e ficar em casa que mesmo assim você poderá ganhar os prêmios.

Não deixe de ajudar.

Compareçam a mais uma Final do famoso Campeonato João José de Oliveira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.